A Escola

Acreditamos!

Aqui na Ponto de Partida as crianças brincam, são crianças.

E muitos nos perguntam: “mas SÓ brincam?”

Nessa idade não existe outra atividade.

Eles aprendem e se desenvolvem brincando! :)

O que você deve saber sobre a Ponto de Partida:

Estamos desde 1977 no Butantã oferecendo ensino especializado para crianças de 1 a 6 anos. Atendemos também crianças com necessidades especiais, incluídas nos grupos, com professores acompanhantes. Contamos com um corpo docente que trabalha com competência e caminha há vários anos conosco em permanente atualização.

Nosso projeto pedagógico é bastante abrangente, incluindo educação física, artes, matemática, natureza e sociedade, linguagem oral e escrita, música, teatro, inglês e capoeira, com professores especializados.

Icone sobre o que

Temos orientação psicológica incluída em nosso serviço de ensino.

Icone sobre o que

O almoço é fornecido por uma empresa especializada em alimentação infantil com nutricionista responsável.

Icone sobre o que

Atendemos em meio período e período integral (entre 7h ás 17h30).

** Oferecemos suco NATURAL para as crianças nos momentos de lanches :) **

Icone sobre o que

O transporte é feito por Vans regularizadas.

Icone sobre o que

Para interagir umas com as outras, desenvolver a imaginação, criatividade e deixar as crianças livres para brincar, nossa escola conta com ambientes que vão estimular as crianças em seu desenvolvimento geral.

Icone sobre o que

Pias, torneiras, camas, cadeiras... Tudo no nosso espaço é adaptado para o tamanho das crianças, assim garantindo a segurança, acessibilidade e autonomia.